Páginas

Melhores cantadas românticas

Melhores cantadas românticas
Geralmente, as pessoas contem certa ingenuidade em fazerem cantadas completamente românticas mais, com certeza vazia e sem graça. As melhores cantadas são aquelas que os homens pegam da internet e fazem para as mulheres, mais agora elas já estão com as respostas na ponta da língua pra poder responder algumas cantadas ‘’falidas’’ que os homens para ela fazem. Se você quer conferir algumas cantadas assim, confira abaixo uma listagem das piores cantadas românticas.

• “Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
• “Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”
• “De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”
• “Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”
• “Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”
• “Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”
• “Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”
• “Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”
• “É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”
• “Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarzinho e parar no meio do caminho.”
E algumas engraçadas também, para dar uma descontraída no assunto:
• Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o palito enfiado atrás também?
• Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
• Cantada.: Gata, você é linda demais, só tem um
problema: a sua boca tá muito longe da
minha!
Resposta: Questão de higiene.
• Cantada.: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
• Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.