Páginas

Samba enredo da Tom Maior no carnaval 2010

Samba enredo da Tom Maior no carnaval 2010
Neste ano de 2010, as pessoas já estão esperando com muita ansiedade o carnaval 2010, que promete vir com toda a alegria que o mundo pode conferir. Se você quer verificar como anda os preparativos parta o carnaval deste ano, com certeza você vai ficar mais curioso ainda, pois a única promessa que está saindo da boca dos sambistas é que este ano promete. Uma que também está prometendo muitas novidades neste ano é a escola de samba Tom Maior. Se você é torcedor da Tom Maior, confira abaixo o seu samba enredo e cante junto com eles para poder torcer pela escola.

Samba enredo da Tom Maior
A luz da minha alma
Reflete as cores do meu pavilhão
Amor que já não tem explicação
É Tom Maior no coração do meu país
Sou Brasília muito mais feliz
Eu vi brilhar
Um lindo sonho se transformar
Das mãos dos artistas eu ganhei
A imagem da modernidade
Um Eldorado eu sou
Com um futuro de prosperidade
Vieram para trabalhar
Candangos a miscigenar
Meu solo “cerrado”
E fez pulsar a vida com ares de mudança
Eu sou a capital da esperança
Gira baiana…
O meu tempero te convida a viajar
Vem se encantar…amor
Aqui é o seu lugar!
É meu orgulho
Ver brotar a musicalidade
A arte, com talento de verdade
Mostrando ao mundo meu Brasil
Na fé, eu sou roteiro para a devoção
Na romaria da religião
Tenho a energia dos cristais
Mistérios espaciais
Meu sonho real, eu quero extravasar
São 50 anos de Brasilidade
Distrito Federal, eu sou feliz cidade
A luz da minha alma
Reflete as cores do meu pavilhão
Amor que já não tem explicação
É Tom Maior no coração do meu país
Sou Brasília muito mais feliz