Páginas

Trailer do Filme Lula, o filho do Brasil

Trailer do Filme Lula, o filho do Brasil
Um filme que foi estreado neste dia 1 de janeiro de 2010 que já está fazendo um enorme sucesso por ser uma historia completamente emocionante que marcou a historia do nosso Brasil é o filme Lula, o filho do Brasil. Este filme é um filme que retrata a vida de Luiz Inácio Lula da Silva, que ao longo de sua vida passou por diversas etapas e por diversas barreiras, mais agüentou firme e hoje está no cargo onde está, presidente. O filme é dirigido por Fábio Barreto, e contem como elenco Gloria Pires, sua filha, Cléo Pires e o ator Rui Ricardo Dias.

O filme tem como gênero amor e drama, que contará a incrível história de Lula ao decorrer dos anos, todos os acontecimentos dês de seu nascimento até os dias atuais. Com essa equipe toda de protagonistas e diretores super competentes, pode-se saber que este será um incrível filme.

Se você quiser conferir o trailer dessa maravilhosa historia, você pode entrar no site da youtube, lá você vai encontrar o trailer do filme completo e poderá verificar e ver se você vai ou não gostar deste incrível filme e desta incrível historia.