Páginas

Como criar uma conta do Orkut

Como criar uma conta do Orkut
Um dos sites de relacionamento mais famosos mundialmente é claro, é o famoso orkut, que contem muitas coisas nas quais as pessoas adoram. Assim, as pessoas que contem orkut sempre adoram, pois é um site que contem enormes novidades, jogos, conversa e muita comunicação imediata. Assim, você pode muito bem conversar com as pessoas que você gosta. Se você tem orkut e quer que seus outros amigos também tenham, você deve mandar a eles um convite no orkut ou até mesmo ir a pagina principal da conta do orkut, e como esta vendo na foto acima, você poderá criar a sua própria conta no orkut sem que ninguém mande a você o convite.

Se você quer ter uma conta, você tem que correr e for logo ao site www.orkut.com e conferir como se faz uma conta sua no orkut. Como já este citado acima, o orkut conte varias coisas que você pode fazer para se distrair, como jogos (colheita feliz, paraíso dos porquinhos, o seu time do coração, segredos do mar, mini fazenda, entre muitos outros), você pode se comunicar com as pessoas que mais gosta, e demonstrar a elas seu carinho mandando depoimentos e dizendo coisas em seu perfil sobre elas. Atualmente, os perfis das pessoas contem letras de musicas, frases, coisas que refletimos da nossa vida.

Então, não espere mais, vá logo a pagina inicial, crie sua conta e deixe o seu orkut a sua cara, converse com seus amigos e brinque com os jogos que lá existem. Boa sorte com o orkut e divirta-se.