Páginas

Opções de viagens

Opções de viagens

O Brasil é um dos paises, com mais numero de turistas estrangeiros, pela sua cultura diferenciada e dos povos diversificados. Para isso existem diversas Agencia de turismos que fazem os chamados “pacotes de viagens” para os mais diversos lugares diferentes do Brasil.
A região Sul do país encontra-se o frio e as características européias favorecem o clima romântico das cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Na região Sudeste encontra-se inverno costuma atrair turistas à cidade de Campos do Jordão (SP).

Embora o Festival de Inverno aconteça a partir de julho, as vagas já estão disputadíssimas nos hotéis e pousadas da cidade. Na região Centro-Oeste encontra-se o contato com a natureza e passeios ecológicos, Bonito (MS) pode ser uma opção surpreendente. Trilhas e mergulho são alternativos de diversão. Já na região Nordeste encontra-se o arquipélago de Fernando de Noronha (PE) é uma opção para quem quer curtir belas praias. Algumas delas oferecem opção de mergulho, outras favorecem a prática do surfe. Para quem quiser fazer passeios de buggy ou trilhas, A companhia de um guia turístico é considerada imprescindível. E na região norte o de hotéis e resorts, uma dica para casais que queiram conciliar o contato com a natureza ao conforto.