Páginas

Capítulos Malhação ID

Capítulos Malhação ID
A nova novela mais cobiçada pelos jovens de todo o mundo é a novela malhação ID que esta com uma cara renovada, com musicas super iradas e com novidades dos anos 70 e 80 que estão voltando com tudo na moda. Alem disso, a novela esta sendo super assistida pelo Brasil todo, fazendo com que muitos jovens peguem as manias que passam na novela. Se você é apaixonada por essa novela, confira abaixo os próximos capítulos desta quarta, quinta e sexta-feira:

Quarta-feira, 10/03/2010
Cristiana descobre a trapaça de Nanda!
Cristiana fica feliz com a decisão de Bernardo. Zuleide acompanha o treinamento de patinação e fica preocupada porque Bernardo não consegue fazer o levantamento da coreografia perfeitamente. Samira decide assumir que gosta de Bruno e ele fica eufórico. Jotapeg, Rodrigo, Reco e Bimba chegam para a aula de samba e as meninas ficam intrigadas com o interesse deles. Samira se despede de Bruno e vai para casa pensar em tudo o que aconteceu entre eles. Todos os alunos, com exceção de Rodrigo, sambam muito mal e o professor os auxilia. Bernardo e Cristiana não conseguem fazer o levantamento durante o treino. Beto e os jogadores dos Vikings avisam Bernardo que se ele não jogar a final contra os Florestanos estará fora do time. O professor de samba separa os alunos em pares. Rita dança com Rodrigo e, acidentalmente, lhe dá uma cotovelada que o faz perder um dente. Rodrigo disfarça a falta de seu dente frontal com a língua. Reco e Jotapeg acham a atitude de Rodrigo estranha. Zuleide comenta sobre o festival de música e Juju fica interessada. Samira e Bruno combinam se encontrar no Rocket durante o campeonato de patinação. Tati e Bia planejam com Nanda de ela fingir mais um desmaio para impedir Cristiana e Bernardo de patinarem juntos. Rodrigo coloca uma dentadura de vampiro e fica irritado por ser ironizado por Reco e Jotapeg. Jamal fica desconfiado e segue Samira até o Rocket. Nanda coloca o plano de Tati e Bia em ação e Cristiana não sabe o que fazer. Jamal flagra Samira e Bruno se beijando. Cristiana sai de casa para procurar a ajuda de Antônio. Nanda se levanta e liga para Bia para falar do sucesso do plano, mas não percebe quando Cristiana volta e fica atrás dela ouvindo sua conversa.

Quinta-feira, 11/03/2010
Bê e Cris vencem!
Cristiana fica furiosa com Nanda e as duas brigam. Jamal leva Samira embora . Antônio entra em casa e pede explicações as filhas sobre a desavença. Jamal diz que vai tirar Samira do Primeira Opção. Antônio fica furioso ao descobrir que Nanda simulou os desmaios e a põe de castigo. Bernardo fica nervoso e teme não acertar fazer o levantamento durante a apresentação. Antônio conversa com Nanda e se preocupa com os comentários da filha a respeito de Cristiana. Bernardo e Cristiana veem a primeira dupla se apresentando e ele fica nervoso. Bruno conta para Victor que precisa fazer alguma coisa para impedir que Jamal o separe de Samira. Lívia fica sentida ao ver o sofrimento de Samira. Juju e Rita combinam uma forma de encontrar uma baixista e uma guitarrista para a banda que pretendem formar. Bruno vai até o restaurante de Jamal e pede para conversar com Lívia. Cristina e Bernardo iniciam sua apresentação. Bia e Tati se surpreendem ao verem os dois na pista de patinação, sem saber que o plano de Nanda falhou. Lívia fica comovida com os comentários de Bruno, mas alega não poder fazer nada para que ele e Samira fiquem juntos. Bia e Tati ligam para Nanda, mas Antônio não a deixa atender. Lívia conta sobre sua conversa com Bruno e tenta consolar a filha. Bruno sofre e não se conforma em ter que esquecer Samira. Cristiana, Bernardo e Zuleide ficam na expectativa para saber o resultado do campeonato. Juju, Reco, Rita e Jotapeg combinam apresentar o trabalho sobre samba de Livramento em grupo. Rodrigo tenta esconder que está sem um dente, mas se atrapalha. Bernardo e Cristiana vencem o campeonato e ela o beija na pista do Rocket.

Sexta-feira, 12/03/2010
Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana
Bernardo fica feliz que Cristiana assumiu o namoro deles e a beija novamente. Bia e Tati ficam furiosas. Rodrigo mostra para a turma do Himalaia que está sem o dente e eles começam a rir. Cristiana agradece Zuleide e ela parabeniza o casal. Victor vai cumprimentar Cristiana e ela fica sem graça. Bernardo convida Cristiana para mergulhar na piscina de sua casa. Bruno quer saber como está Samira e pede ajuda para Maria Cláudia, que fica chocada com a história que ele lhe conta. Cristiana entrega o cheque que ganhou pelo campeonato a Bernardo, mas ele não dá muita atenção. Juju encontra o dente de Rodrigo. Beto culpa Bernardo pelos Vikings terem perdido o jogo e o campeonato. Jotapeg comenta que está pensando em inscrever sua orquestra de mil sons e um homem no festival de música do Rocket. Maria Cláudia vai falar com Samira e se espanta ao saber que Jamal quer tirá-la do colégio. Bernardo conta que foi expulso do seu time de hóquei e Paulo Roberto o incentiva a ligar para Beto e tentar conversar. Bernardo e Beto fazem as pazes e depois vão juntos comprar um presente para Cristiana. Valentina faz o teste para guitarrista da banda de Juju e Rita. Rodrigo coloca seu dente dentro de um copo com água e avisa Jotapeg, sem perceber que ele não está ouvindo. Rita e Juju aprovam Valentina e elas combinam de tocar juntas. Jotapeg engole o dente de Rodrigo que estava no copo com água. Bruno fica chocado ao saber que Jamal vai tirar Samira do colégio. Beto vai conversar com os Vikings e pedir para que eles aceitem Bernardo de volta no time. Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana, pedindo a autorização de Antônio e entrega um colar para a namorada. Nanda aparece na sala e faz uma ironia, deixando todos sem ação. Thales fica empolgado com o samba, mas tenta disfarçar quando Tânia entra na sala dos professores.