Páginas

Como usar cintos com vestidos

Como usar cintos com vestidosAquele tempo em que os cintos só serviam para segurar as calças ou shorts ficou no passado, e esse acessório veio com tudo para levantar qualquer produção. A nova onda é combinar os cintos com vestidos, sejam eles estampados, coloridos ou básicos, tudo cai bem. O visual fica ótimo se o acessório for usado com vestidos soltos, mas não há nada que te impeça de utilizá-lo com peças justas, você estará muito bem vestida de qualquer jeito.

O truque é saber escolher o modelo dos cintos, por exemplo, os cintos finos são indicados para mulheres de quadris estreitos, pouca cintura e seios pequenos, importante lembrar também que, esse tipo de cinto deva ser usado sempre na altura do quadril.

Mulheres com quadril largo, cintura fina e seios fartos, devem abusar dos cintos mais grosso sempre marcando a cintura, mas se os seios forem muito fartos, é bom posicionar o cinto na altura dos quadris para dar uma leve disfarçada no volume. Se você não está acostumada a combinar esse acessório com vestidos, a dica é apostar nos cintos de cores básicas para começar a entrar nessa onda.

Você vai adorar combinar vestidos e cintos e vai perceber que eles darão um charme todo especial à sua produção, o importante é ter bom senso e perceber o que está bem ou não no seu look. O primeiro passo é arriscar e montar seu próprio estilo, aí sim você poderá entender o que cai melhor em você e o que corresponde ao seu estilo. Feito isso, é só partir para as compras, e apostar em estilos variados de cintos.