Páginas

Trainee Sascar 2013 – Saiba mais

O mercado de trabalho está a cada dia mais dificultoso. Por um lado, muitos jovens que estão  saindo das universidades tendo muita bagagem, mas pouca experiência, o outro há pessoas com experiência, mas com necessidades de técnicas novas. O que os jovens podem fazer para ter mais chances de trabalhos é fazer já em quanto estão estudando um bom estágio. É o que muitos fazem, com isso já saem das universidades com emprego e um pouco de experiência. Vale a pena arriscar e sofrer com a grande demanda de jovens a procura de estágio, se esforçar e ter esse fator “X”. Uma dica importante que pode ser a chave para os bons negócios é sempre estarem ligadas as manhas do marcado. Os programas de trainee podem alavancar nossas experiências e ainda ter acesso as grandes empresas no Brasil e no exterior.  A empresa Sascar está com essa metodologia de trabalho e para este ano terá várias vagas para trainee esperando por você. Vamos conhecer mais sobre o programa, vagas e como será feita a seleção.

As Vagas

Sascar está dando acesso a vagas para os estados de São Paulo e também do Paraná. Vagas estas para os jovens que acabaram de se formar em uma universidade e estão dispostos trabalhar e se tornarem parte da empresa. As pessoas que podem procurar as vagas tem que estar entre 21 e 25 anos em diversas áreas. Este programa tem vagas que podem iniciar os serviços para este ano de 2013. As vagas estão espalhadas pelas regiões metropolitanas, Curitiba e São Paulo.

A Empresa Sascar

Para quem não conhece a empresa Sascar é especializada em gestão e soluções do transporte. Sacar monitora veículos e da solução a todas as operações geradas por estes. Uma empresa renomada que há anos está neste mercando e vem se consagrando como uma das melhores no ramo do transporte.
Como fazer a Inscrição


O programa durará por 12 meses e os convocados serão treinados a liderar entre outras coisas. Os candidatos às vagas devem ser graduados nos cursos Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior e cursos nas áreas de tecnologia da Informação. Estes candidatos devem ser graduados no tempo de Julho de 2011 até Dezembro de 2013. Acesse o site da empresa para fazer a inscrição (www.sascar.com.br