Páginas

Lançamento Playstation 4 no Brasil

O Playstation 4 está sendo aguardado pelos amantes de vídeo game e tecnologia de ponta. O console está prestes a desembarcar no Brasil para competir com o seu rival da Microsoft, Xbox. Nos Estados Unidos já está sendo vendido pelo valor de US$ 400, já no Brasil o preço ainda não foi divulgado, mas garante que chegará no dia 29 de novembro.

Ainda com a promessa de data, a Sony afirma que até o final de 2013 o número de 33 jogos estarão disponíveis para os fanáticos por jogos. Entre os jogos estarão “Assassin's Creed IV Black Flag”, “Need for Speed: Rivals”, “Fifa 2014”, “Call of Duty: Ghosts”, entre outros. O console ainda não está em todo o mundo, mas pretende se que 32 países o tenha até o final do ano. E para fazer com que as pessoas fiquem instigadas a conhecer o vídeo game vale ressaltar que somente na pré venda mais de um milhão de aparelhos foram comercializados.

Através do site Amazon, um dos mais conhecido dos Estados Unidos o preço do console sairia em torno de R$ 1,6 mil. Porém, com a quantidade de impostos pagos pelos brasileiros tudo indica que o valor será bem mais que isso. Portanto, é preciso ficar de olho ao lançamento para ver qual será o preço colocado no mesmo. Assim que for lançado lojas de todo o Brasil estarão vendendo.

Informações Sobre o Aparelho

Nada muito detalhado foi divulgado sobre tal aparelho, mas se sabe que a memória RAM foi melhorada em função dos jogos que terá que suportar, além da capacidade gráfica que também melhorou muito, assim dando melhor qualidade de imagem para os jogadores em seus jogos favoritos.

O console contará com uma espécie de kinect embutido, ou seja, você não precisará conectar outro aparelho para jogar jogos que sejam de sensor de movimento, basta escolher em seu aparelho e pronto, já estará conectado para isso. Assim deixa para traz o Xbox 360 que traz o kinect (aparelho que capta sensores do corpo).


Resta aos amantes da tecnologia e dos jogos esperar pela sua chegada ao Brasil e comprar por um preço justo.