Páginas

Modelo de franjas para as mulheres

Modelo de franjas para as mulheres
Nas mulheres, as franjas são algo que elas voltaram a adotar depois de algum tempo no seu dia a dia, e isso faz com que as mulheres principalmente comecem a querer mudar o visual e ter em seu dia a dia a famosa franja. As mulheres têm que ver que franja não existe somente um modelos, e sim vários. Um deles é o mais repicado que contem somente alguns fios de cabelo na testa, já outros mais pesados, são os que têm o cabelo todo sobre sua testa. As franjas estão super em alta com as pessoas, pois elas são as que sempre fazem sucesso diante dos homens e fazem com que eles fiquem mais interessados nas mulheres de franjas, que pra eles são consideradas mulheres inteligentes e completamente determinadas.

Se você esta se afeiçoando com esse estilo e fazendo com que ele se torne normal em seu dia a dia, você pode procurar em sites da internet fotos de modelos de franjas para você ver qual dos modelos você quer, e fazer com que isso te agrade a cada dia que passa, cortando seu cabelo daquela forma.

Corra já ao seu cabeleireiro mais próximo e comece a verificar qual estilo de franja você vai querer, de lado ou reta, para que você comece a impressionar quem você quer.