Páginas

Comprar Receptor TV Digital USB

O receptor é uma forma de adaptar o seu monitor como se fosse uma televisão. E para as pessoas que desejam uma grande televisão, porém não tem condição de compra-la no momento podem usar o receptor até isso acontecer.

O que é Receptor de TV Digital

O aparelho deixa o monitor que conectar com qualidade digital, ou seja, em sinal digital que já está no Brasil há algum tempo. E o mais interessante é que o aparelho de TV digital está muito mais em conta que uma televisão full HD que já o traz embutido. Ele sendo USB é muito mais pratica, pois é muito parecido com um pen drive e assim basta conectá-lo em seu monitor para obter o sinal digital. Os mais modernos permite gravações para assistir posteriormente em uma resolução excelente.

Como Escolher o Melhor Receptor?

Há uma gama de aparelhos como esse no mercado, mas é preciso identificar qual é o ideal para você. Existem alguns que são mais em conta, porém não especificam quanto é maior resolução, e isso é péssimo porque o tipo oferecido só ficaria com resolução perfeita se fosse assistido por um celular, e isso não acontece.

O melhor a comprar deve ser os que vem com “Full-Seg” que permite o preenchimento da tela totalmente e por consequência, uma imagem melhor para quem assisti. Procure com cuidado e atenção o melhor aparelho e faça pesquisar antes de comprar. Não queira comprar na primeira loja que encontrar, pois a diferença de marca, modelo e preço é bem grande.

Alguns ainda possuem uma antena que serve como se fosse um wi-fi, assim permite que os outros computadores de sua casa que recebam o sinal wi-fi tenham sinal da televisão. Certifique-se se o aparelho é compatível com o modo brasileiro.


As configurações do seu computador interferem diretamente no modo como é transmitido. O processador é fundamental necessitando ser dual core ou core 2 duo no mínimo e ter uma memória RAM de 512MB. DirectX 9 instalado e porta USB livre, caso contrário não conseguirá fazê-lo funcionar.