Páginas

Pen drive usa cores para demonstrar os arquivos

Pen drive usa cores para demonstrar os arquivos

Você já deve ouvido falar dos pen drives, eles simplesmente são aparelhos de mídia que podem armazenar todo o tipo de arquivos e documentos virtuais, esses aparelhos podem ser pequenos ou grandes a cada dia a tecnologia é tanta que eles estão ficando menores a cada dia e com um design diferenciado também, para ficar com a cara do seu dono. Hoje em dia é possível achar pen drives de diferentes tamanhos físicos e tamanho de memória e com um aspecto diferenciado, é possível encontrar um pen drive em forma de boneca, ursinhos de pelúcia alem de personagens de historias em quadrinhos e contos de fadas, ou seja, existe umagrande variedade quando o assunto é pen drive.

O ultimo lançamento é um pen drive que é feito de vidro, onde ele usa luzes como censores para indicar a quantidade de arquivos já guardados dentro da memória virtual do pequeno aparelho, ele ainda não foi lançado no mercado mas esta sendo testado, ainda não se sabe se ele daria certo mas que iria facilitar a vida de seus usuários afinal. Além de mostrar a quantidade de memória disponível ainda, ele demonstra através das suas cores cada tipo de arquivo, exemplo o azul são programas e aplicativos, verdes são os vídeos e musicas entre outros arquivos de mídia.

Ainda não se sabe mais detalhes desde novo pen drive, a única coisa que se sabe é que ele não vai ser minúsculo, por causa das lâmpadas instaladas dentro dele, mais que será bem pequeno e que terá uma boa quantidade de memória virtual, para que você possa usá-lo direto sem precisar descarregar seus arquivos já salvos para armazenar outros arquivos.