Páginas

Piadas Joãozinho engraçadas

Piadas Joãozinho engraçadas

Milhares de pessoas adoram contar piadas por distração, outros por profissão, outros pelo simples prazer de fazer as outras pessoas rirem, porem para que isso aconteça a pessoa tem que saber contar, para que todos entendam e possam rir , outras pessoas adoram escutar boas piadas para se desligarem dos problemas do cotidiano, e outras pagam para ter outras de boas risadas. Para você que adora contar boas piadas e quer renovar o seu repertorio confira algumas das melhores piadas do Joãozinho.

Vendo o boletim do neto com muitas notas vermelhas, o avô resolve dar-lhe um tremendo de um sermão:
- No meu tempo, Joãozinho, eu era o melhor aluno em História. Só tirava nota dez...
- Tudo bem, vô, só que tem um negócio!
- Que negócio, Joãozinho?
- No seu tempo havia 60 anos a menos de História para estudar, né?

A professora de joãozinho fala para ele:
- se eu tenho em uma mão 8 maças e na outra mais 6 o que eu vou ter"?
e o joãozinho diz:
- mãos grandes professora.....

A mãe ralhava com o garoto:
— Joãozinho, tira o dedo do nariz!
Dois minutos depois:
— Joãozinho, tira o dedo do nariz do seu avô!
Logo depois:
— joãozinho, se você não tirar o dedo do nariz do seu avô, eu fecho o caixão e tiro você do velório!