Páginas

Você é fiel?

Você é fiel?Muitas pessoas nos dias de hoje se perguntam sobre a confiança e sobre o que é ser fiel, porem nem todas vivem isso. Ser fiel não é uma tarefa muito fácil para muitos, mas é uma virtude que sempre se deve ter. Muitos casos de fim de relacionamento ocorrem pela infidelidade de um ou de outro, onde causam sérios riscos ao coração da pessoa traída. Por isso é necessário se perguntar sempre: Será que eu sou fiel? Cumpro com tudo aquilo que eu falo? Se você não cumpre ainda seus propósitos, é bom dar uma lida nas informações que daremos sobre a fidelidade.

A primeira fidelidade que se deve ter é para com a pessoa amada, seja namorada ou esposa. Ser fiel é algo muito bom para que o relacionamento siga bem, ou seja, o casal deve ter a confiança mutua, para que o mal do ciúmes e da traição não apareça. Vemos hoje no Brasil casos de separação e traição que deixam marcas profundas no coração das pessoas, marcas essas que o tempo não é capaz de superar. Por isso sempre se lembre da dica, ser fiel é muito bom, por mais que as tentações da vida te façam a cair no erro, é preciso ser forte e saber vence-las.

Faça um teste simples para ver até que ponto é sua fidelidade. Você viajará com sua família, porem foi ao uma festa no dia anterior e conheceu lá uma pessoa, na qual não soube se controlar e traiu sua mulher ou seu esposo. Pois bem, no dia seguinte sua família está toda pronta e esperando você para uma viagem feliz. Você sente a sua consciência tranquila? Ou vai pesar muito e você contará para sua mulher ou marido tudo o que aconteceu? São testes que ajudam a saber qual é o nosso grau de sinceridade.

Outro ponto é ser fiel no trabalho e para com as finanças da empresa, saber trabalhar com honestidade e sinceridade é fundamental para que você trabalhe bem. Antes de cometer alguma fraude ou de mentir para o chefe, é bom sempre pensar que a mentira nunca é eterna, e um dia ela pode ser descoberta, e assim você poderá ficar sem emprego. Por isso pense muito bem e seja fiel em suas tarefas e obrigações, nunca finja estar fazendo alguma coisa, e sim a faça com sinceridade e respeito para com as pessoas superiores.

Na vida é necessário ser fiel em tudo àquilo que vamos fazer, pois quem é fiel se da bem em tudo na vida. Quem pratica a infidelidade, certamente não será feliz e realizado em todos os seus projetos. Por isso pregamos a você o como é bom ser fiel a sua esposa a seu esposo, nos seus negócios e em tudo na sua vida. Lembre-se que a consciência sempre nos alerta quando fazemos algo que não deveríamos fazer.