Páginas

Livro Como Investir seu Dinheiro


Livros financeiros ajudam as pessoas a ter mais controle e também investir corretamente o seu dinheiro. E esta foi a ideia de Rodolfo Lorenzato ao criar o livro “Como Investir seu Dinheiro”. As primeiras perguntas que são feitas no livro perguntam em relação ao seu trabalho, valor que ganha e a partir dai comece investir o seu dinheiro.

A bolsa de valores é uma opção para quem deseja investir de maneira correta o seu dinheiro. Esta é uma das apresentações do livro. Há projetos para todos os tipos de valores no livro, e para quem ganha aproximadamente R$ 1 mil há um guia especifico e detalhado para que não tenha erros. O mercado está repleto de locais que você poderá investir o seu dinheiro, porém basta saber onde exatamente será o melhor para você, que melhor se encaixa.

Durante a sua leitura ainda encontrará:

Investir em derivados;
Como comprar títulos de tesouro;
Como investir em títulos públicos;
Como operar na bolsa de valores;
Controle de gastos e orçamento, etc.

Estes são alguns dos tópicos que você encontra nele. O controle de gastos e orçamento é o primeiro passo que precisa dar, pois não consegue investir sem antes ter o dinheiro e por este motivo é preciso ter o seu orçamento mensal para controlar os seus gastos, principalmente os desnecessários.




Onde Encontrar o Livro

São vários os sites que se pode adquirir o livro, e um destes endereços eletrônico s é a loja Americanas . São 96 páginas para absorver o melhor para a sua vida em questão de investimentos e o ano de lançamento é 2009. A categoria que deve procurar o livro caso não ache é finanças pessoais sendo feito pela editora Digerati Editorial.

Por que Comprar o Livro?

Este livro é ideal para quem não consegue ter controle sobre o seu ganho mensal e quer investir ao mesmo tempo. E para as pessoas que querem aprender a investir no que tem a ver com o seu perfil também é muito interessante. Ele ensinará como utilizar melhor o seu dinheiro controlando as despesas a partir de um orçamento mensal e planejamento.