Páginas

Como ser Franqueado Havaianas?


Havaianas hoje é uma das lojas mais conhecidas no seguimento de sandálias. Surgiu no ano de 1962 e cresceu até os dias atuais, inovando e trazendo produtos de qualidade e para todos os gostos de ambos os sexos.

No ano de 1962 surgia a primeira sandália, que fora inspirada na japonesa Zori e que conhecida em larga escala. O solado era feito de palha de arroz, por este motivo o solado de Havaianas é diferente que de outras marcas. Na década de 70 Chico Anysio protagonizou comerciais da sandália. O famoso “As legitimas” foi lançado e a partir daí não houve porque não usar outra marca, sendo que esta já trazia tudo o que precisava, principalmente o conforto.

Já na década de 80 as havaianas já vendiam milhões por ano, em média de 80 milhões por ano. Neste ano era considerada tão essencial na vida de uma pessoa que era como um item da cesta básica. E passando para o ano de 1994 famosos mostravam os seus pés na televisão mostrando que todos usavam Havaianas, desta forma se tornou popular.

A partir do ano 2000 começou se a vender Havaianas em todas as partes do mundo, virando uma febre internacional. Atualmente pode ser encontrada em mais de 60 países. Até mesmo edição com acabamento em ouro foi feita, isso porque Havaianas eram como joias e a assinatura era por conta da Joalheria H.Stern. Há muitos modelos, basta você escolher qual combina mais com você.

Para ser uma Franquia

Ser uma franquia exige primeiramente investimento, portanto, se não estiver disposto a isso nem comece o processo. Para ser franquia você precisa acessar o próprio site da Havainas e ler todos os termos e condições antes de preencher com os seus dados. Lido e aprovado preencha com tudo que pedir. Esse é um passo muito importante para a empresa que precisa ter em mãos tudo sobre a pessoa, até mesmo informações adicionais como situação profissional, escolaridade, curso que se formou, empreendedorismo e outras que são de extrema importância para a empresa.