Páginas

Inss Dataprev – Consulta Extratos de Pagamentos





As consultas pela internet se tornaram inerentes a todos as pessoas. Antigamente o acesso a internet era uma coisa mais peculiar, mas hoje em dia, todos tem como ter esse acesso. A empresa DATAPREV (Empresa de tecnologia e Informação da Previdência Social). A empresa passou a existir com a finalidade de processamento de dados da previdência social, foi uma exigência nos anos 70. Agora esse sistema conta com a tecnologia online para melhor acomodar os usuários e todos os contribuintes brasileiros.

O que muitas pessoas não sabem é o que é exatamente o DATAPREV. Vamos descobrir

DATAPREV é um atendimento que serve a Receita Federal para os brasileiros no Ministério da Previdência Social, Desenvolvimento social, Combate a Fome, Trabalho e Emprego. Um convenio de mais de 81 instituições financeiras, todas através de processamento de dados de todo o processamento de empréstimo consignado e outros tipos de empréstimos em bancos como Banco do Brasil, HSBC, Santander, Caixa Econômica Federal,  Itaú-Unibanco, Citibank e Banco da Amazônia. Para que o atendimento seja feito as pessoas devem proceder da seguinte forma. O link é disponibilizado pelo INSS em uma consulta através do www.dataprev.gov.br. Assim o cidadão pode minudo de seus documentos participar desse projeto. Para consultas é preciso do número de benefícios, data de nascimento, CPF e número do beneficio. Isso dará a chance de requerimento do DATAPREV 2013.

Para que tenhamos o requerimento, extrato e pagamento de beneficio. Acessando o link tem direito de todas essas ferramenta. Através do link também podemos pedir requerimento de vários serviços como:

Serviços do Dataprev
Auxílio-doença/ Perícia Médica;
Auxilio-doença para Empresa Convenente;
Salário-maternidade;
Pensão por morte.
Consultas e Benefícios:
Consultas para empresas;
Consulta à Certidão Negativa de Débito (CND);
Situação de benefícios;
Consulta para contribuintes;
Certidão para saque do PIS/PASEP/FGTS;
Calcule sua aposentadoria

Além de todas essas possibilidade podemos também pedir outros serviços como extrato. O link nos leva a um canal de extratos, quando precisa dessa facilidade podemos tirar extratos de uma maneira fácil e rápida. Podemos pedir extrato de imposto de renda e outros extratos. Alguma dúvida ou até mesmo solicitação de INSS Dataprev. Com isso podemos ter a ajuda necessária para todos os visitantes. A internet é uma das melhores formas de busca de informação, basta um clique, facilita nossa vida e trás várias vantagens e benefícios para todos. Podemos tirar todas as nossas dúvidas através do site e ter todas as informações do Dataprev. Através dessas consultas temos a chance de mais conforto na hora de administrar nossos direitos.