Páginas

Conheça melhor o Samsung Galaxy S4








A tecnologia está a cada dia crescendo, as marcas estão a cada momento fazendo com que seus aparelhos possam dar ainda mais desempenho para todos. Conhecer melhor uma marca nos faz ter total certeza de sua qualidade. A Samsung é uma dessas marcas, que a cada ano melhora seus aparelhos. O grupo é uma marca multinacional vinda da Coreia, trabalhando na área de tecnologia e informática. A sede da Samsung fica em Seul, na Coreia do Sul. Os aparelhos da marca são conhecidos em todo mundo e inclusive no Brasil. A marca compete com muitas marcas famosas até mesmo com a Apple. O novo Smartphone da Samsung Galaxy S4. Este aparelho é uma das melhores novidades da marca, com uma captura que pode transformar suas fotos em mais cor e brilho.

Detalhes do Samsung Galaxy S4

O Galaxy 4S vem como muitas ferramentas que oferece inúmeras tarefas, você pode transformar suas fotos em algo mais vivido, trazendo mais emoção para suas imagens. No modo modelo Samsung proporciona mais diversão a família, com ima imagem que pode ter uma ferramenta muito interessante chamada Modo Ação. Criar fotos com movimento para termos ainda mais diversão com amigos e família. Esta é uma das ferramentas revolucionárias dp Galaxy S4. Os amantes tecnológicos estavam cheios de expectativas para o Galaxy S4, sua apresentação aconteceu em Nova York.

Temos recursos de luminosidade (RGB), hall, barômetro, geométrico, acelerômetro, giroscópio e muitas outras. Através de um infravermelho o aperelho reconhece o movimento das mãos do usuário. Todos esses mecanismos são ferramentas para facilitar o uso do Smartphone. Com a ferramenta S Health, que é um bom exemplo de tecnologia, com essa função podemos checar o nível de temperatura  e umidade do ambiente. Barômetro identifica com precisão o local onde o usuário está.  E o RGB mede as cores vermelhas, verdes, azuis e brancas nas fontes de luz. Assim podemos ajustar as cores exibidas na tela. Todas essas funções nos trazem um desempenho e ferramentas que fazem a diferença.