Páginas

Fotos do iPhone 4S













Atualmente temos muitas tecnologias que estão disponíveis para todos em alguns mecanismos que podem nos ajudar de várias formas.  O iPhone 4S é uma dessas novidades que já está a algum tempo no mercado e faz grande sucesso. Este aparelho tem várias ferramentas e muitas especificações que faz total diferença. 

Com um design inovador e muito mais lindo. A tela está maior, o aparelho tem mais capacidade e um chip ainda mais rápido. iPhone 4S está muito interessante, rápido, e com uma interface muito dinâmica. Contudo, podemos ainda ter ganho a mais com bateria. Um novo fone de ouvidos que se torna mais confortável para lidar com seus programas. Vamos ver mais detalhes sobre o iPhone 4S.

Design mais fino

O aparelho está com um visual mais refinado, dando assim mais charme para o iPhone.  Uma elegância que nos dá ainda mais capacidade.  Com essas medidas, mesmo assim, o iPhone 4S nos dá muitos recursos.  Uma tela maior e mais rapidez, em meio a tecnologia de ponta sem fio, uma câmera de 8 MP e estrutura de alumínio. As medidas do iPhone 5 são de 7,6 milímetros de espessura e pesa só 112 grama, já o 4S é menor, com medidas mais finas de 20% muito mais leve.

Fino, elegante e com muita capacidade o iPhone 4S tem muitos recursos e inúmeras ferramentas para que possamos desempenhar tudo com perfeição. Uma tela maior para que possamos ter ainda mais dinâmica a hora de usar o aparelho. A questão é que mesmo com a tela maior o telefone ficou maior, pelo contrario, o 4S está mais fino e muito prático. Com uma tela maior podemos ver mais apps e deixar que as ferramentas estejam na tela para que possamos desfrutar ainda mais de nosso aparelho. O aparelho possui uma tela de retina que nós dá mais vibração. A tela de 326 pixel que exibe uma melhor exibição. Isso é 18% mais pixel em uma revolução de 1136 por 640. Com isso as cores ficam mais vivas e saturação de 44%.


  O iPhone 4S vem com redes de HSPA, HSPA+ e DC-HSDPA. Podemos navegar em uma velocidade que pode impressionar. A Conectividade em redes sem fio com 802.11n.