Páginas

Nokia Lumia 900 o mais Sofisticados dos Smartphones

Esta à procura de um celular que proporcione ferramentas e grandes benefícios, aliados a sofisticação e tecnologias avançadas. O Lumia 900 está entre os melhores smartphones no mundo, vem revolucionando com todos os avanços. A marca Nokia teve sua ascensão com seus primeiros modelos, pois foi símbolo de qualidade e durabilidade. Hoje em dia, a marca já passou por várias mudanças e se encontra em um patamar elevado, está entre as marcas mais poderosas. A linha Lumia exige suas vantagens ao lançar Lumia 710 e Lumia 800 que tinham um visual moderno e sistema com várias opções. Agora chega ao marcado seu mais novo modelo Lumia 900.

Design e Câmera

Lumia 900 recebeu um design muito inovador, que se alia ao conforto e comodidade na hora do uso. A marca esteve atenta desde os modelos anteriores em sua fabricação, onde predomina o plástico. Com isso, o aparelho fica mais leve e também pode ser fabricado em mais opções de cores para os modelos. Lumia 900 pode ser encontrado nas cores rosa, azul e preto. A câmera do aparelho Lumia é bastante profissional, com 8 MP e recebeu a famosa lentes Carl Zeiss que podemos tirar fotos com qualidades excelentes para nosso arquivo e também para serem postadas na internet em redes sociais. Um flash de bastante qualidade na captura de imagens em locais pouco iluminados. O aparelho grava vídeos de ótima qualidade com 720p.

Detalhes do Aparelho


Lumia 900 oferece um processador Snapdragon dual-core Qualcomm 1.4 GHz. Com isso, o desempenho significativo.  Com toda essa tecnologia o aparelho tornou-se bastante rápido na hora de navegarmos, tanto na internet quanto em seus aplicativos. A tela do aparelho veio com 4.3 polegadas, este foi um dos detalhes que decepcionou os fãs de tecnologia, pois perdeu para muitos de seus concorrentes. O Lumia da Nokia trabalha com Windows Phone, outro detalhe que o difere das outras marcas. A memoria internet no Lumia tem 16 GB, mas um detalhe que também deixou a desejar, que não se pode fazer a expansão com cartão de memoria extra.