Páginas

Motorola RARZ HD, Detalhes e Preços

A Motorola é uma das primeiras marcas de celulares a revolucionar o mercado brasileiro. Assim como muitas outras marcas tem se estabelecido através de avanços tecnológicos e aparelhos com um design inovador. O mais novo projeto da Motorola é o Smartphone RARZ HD. Essa linha foi bastante esperada, pois leva o sistema 4G Motorola e apresenta um aparelho com muitos detalhes que vamos ver abaixo.

Design, Tela e HDMI

O celular Rarz HD oferece um acabamento lindo e robusto, suas linhas sofisticadas proporcionam mais modernidade em meio a muita tecnologia. Além disso, a tela do smartphone Motorola Rarz está com  4.7 polegada. Proporcionalmente grande para opção como: navegar na internet, visualizar suas fotos, ler livros e revistas entre outras coisas. Tudo isso com total conforto, podemos também assistir vídeos com a resolução HD, imagens que te transportam para dentro da cena. Esta tela nos permite exibição de imagens com muita eficiência, mais nítidas e coloridas, o aparelho celular com recurso de Full HD. Por ser um smartphone de tecnologia avançada recebeu dimensões maiores, mas está mais fino e elegante. Sua saída HDMI, onde podemos conectá-los diretamente em aparelhos de TV e computadores para exibir nossos vídeos e filmes.

Câmera e mais


Quando compramos um smartphone existe um detalhe que pode ser crucial. A câmera tem que ser de boa qualidade. O Motorola Razr traz uma câmera de 8 megapixels através do dispositivo HDR que proporciona um acabamento especial e muito profissional ao fotografarmos, os resultados são imagens e fotos muito profissionais. A câmera traseira 8 MP e a frontal com 1.3 MP, um aparelho muito interessante e peculiar. O aparelho vem com sistema Android 4.0 Ice Cream, memoria de 16 GB que pode ser expandida a até 32 GB pelo cartão de MicroSD. O valor desse aparelho que oferece a internet 4G e muitos mais detalhes que foram mostrados no artigo sairá em média R$1.900,00 no mercado.