Páginas

BlackBerry Bold 9900, Preços e Detalhes

Comprar aparelhos smartphones hoje é dia é uma tarefa fácil, mas fica complicado à hora de escolher por qual modelo. A cada dia que passa mais modelos estão no mercado, por isso está difícil à escolha. Antes de ir as compras tente pesquisar os melhores modelos e tente escolher um aparelho adequado a suas necessidades e desejos. Um dos modelos que está sendo um dos mais procurados chega ao Brasil com um design clássico e muito peculiar. Descubra todas as peculiaridades do Black Barry Bold 9900. Este pode ser o smartphone que você procura, com muitas  funções que podem ser essenciais para o dia a dia.

O celular tem recursos avançados e é vendido pela empresa Research In Motion (RIM). Este smartphone continua com o antigo teclado dos modelos anteriores, qwert e também com a tecla sensível ao toque. O acabamento sólido recebeu um material bastante resistente, demostrando a qualidade da marca. O smartphone Back Barry Bold 9900 tem vários aplicativos e ferramentas. O vídeo é um detalhe a se observar, faz gravação de vídeos em full HD, onde podemos assistir a filmes, ler livros, revistas e muitas outras coisas com mais nitidez e realismo. Apenas a capacidade de armazenamento que ficou sendo um ponto negativo, podemos nos contentar com 8 GB de memoria, mas a expansão desse espaço através do cartão de memoria MicroSD é permitida. Este smartphone é um dos mais procurados em termos de tecnologia e novidades.


Câmera, Sistemas, Preços e Detalhes


O smartphone Black Barry traz uma câmera com 5 megapixels permitindo que nossas imagens saiam com bastante qualidade. O telefone móvel tem o tamanho de 115 x 66 x 10,5 mm, processador 1.2 GHz dual-core, tela 2.8 LCD com a resolução 480 x 720, câmera de 8 megapixel e o preço desse modelo está a partir de R$ 1.100,00 a R$1.300,00. Black Barry vem com sistema Black Barry OS 7.0. Para quem gosta de acessar as redes sociais e navegar pela internet, este celular é o que você desejava. Um detalhe que não pode faltar é falar sobre a bateria cheia de autonomia, com durabilidade e desempenhando um ótimo trabalho.