Páginas

Positivo Ypy S350 uma Tecnologia Brasileira

O Brasil sempre teve representantes em todos os requisitos. Mesmo com todos os avanços da tecnologia, ainda veremos muitas peças e produtos impares que trarão entretenimento e muita diversão com seus aparelhos. A Positivo é uma dessas marcas, que inovou com Computadores e Notebooks exclusivos. Este produto é inteiramente brasileiro e possui grandes ferramentas e aplicativos para várias áreas. Este novo modelo está entrando no mercado preocupado com o desempenho e toda a peculiaridade que a marca Positivo nos proporciona sempre. Vamos saber mais detalhes sobre a nova linha de smartphone Positivo Ypy s350.

A positivo é uma fabrica de computadores, que iniciou com entrada no mercado tecnológico fazendo notebooks e computadores e hoje chega com mais essa novidade que é o smartphone Ypy s350. O aparelho traz o sistema Android em que podemos fazer download de aplicativos e ferramentas essenciais. Além disso, um ponto positivo é seus detalhes na hora do entretenimento, onde podemos navegar com bastante tranquilidade em sites na internet, postar fotos nas redes sociais, assistir vídeos no Youtube e ainda interagir com todos. O positivo apostou neste modelo com um funcionamento fantástico e ótimo desempanho.

Processador, Sistema Operacional, Design mais detalhes

O aparelho recebeu o processador de 1 GHz que trabalho juntamente com o Android 2.3.5 (Gingerbread) com processador de 1GHz. Permitindo que sua praticidade seja ótima e de muita qualidade. Seu design inovador traz uma tela de 3.5 polegadas com suas 115 gramas e acabamento feito para ser resistente e dinâmico. Câmera de 3 megapixels para fotografias de qualidade, tanto para guardar em seus arquivos ou para postar nas redes sociais e sites espalhados na internet. Para as pessoas que gostam de navegar na internet o celular pode ser conectado em Wi-Fi e internet 3G. Com isso pode-se acessar o Google Play a qualquer momento. Teclado totalmente desenvolvido pela marca Positivo, usando o padrão ABNT. O preço desse incrível smartphone está bastante acessível para a população com o valor de apenas R$ 460,00.