Páginas

Características Completas do LG Optimus L5 e612 e diferenças entre o e615

O mercado está cheio de Smartphones de vários modelos e marcas isto atrapalha até na hora de escolhermos um parelho. Com toda essa variedade devemos escolher o melhor e com design que nos agrade. A LG é uma das marcas fortes no mercado e a linha Optimos está em primeiro lugar em vendas de smartphone. A linha Optimos 612 se iguala com o modelo 615, porém com algumas diferenças. Este aparelho o modelo 615 vem com muitos detalhes e traz ferramentas especificas como o dual chip. LG Optimos 615 traz a possiblidade de utilizarmos dois chips já o modelo 612 só permite um, de qualquer 
maneira os dois modelos têm tecnologia de ponta e compete de perto com as demais marcas no mercado.

Design Optimos 612

Como característica principal o design do Optimos 612 está lindo; a diferença entre os dois modelos é o botão central que o modelo 615 não vem. Para muitos este botão é um mecanismo interessante, algumas pessoas não se habituam a que sejam somente sensíveis ao toque. O aparelho está retangular, com linhas sofisticadas e bordas arredondadas. O detalhe em destaque é o peso do aparelho  com 120 g muito leve diferente de muitas marcas no marcado. A LG proporciona grandeza em um aparelho muito fino e detalhista, para quem procura sofisticação Optimo 612 e 615 são excelentes modelos e veem na cor preta e branca.

Demais Características do Optimos 612

O parelho foi lançado em 2012, o aparelho da família smartphone vem com processador Snapdragon Cortex-A5 de 800MHz. Os compradores terão 512de memoria RAM, vem com GPS, Bluetooth e WiFi. O sistema operacional é popular Android 4.0 e tecnologia 2G Quad Band e 3G Dual Band.  A memoria externa vem no aparelho com 4GB podendo ser aumentada em até 32 GB. O que mais chama a atenção para este aparelho e o que deixou a desejar foi a memoria interna, mas com base em expansão os benefícios se tornam grandiosos, podemos usar para aumentar isso um cartão microSD.

Tela e Câmera


O display do aparelho é bastante interessante com 4.0 e resolução de 320 x 480 podem assistir vídeos, ler livros e navegar em paginas na internet com bastante conforto. As propriedades da câmera são dedicadas com 5 megapixels, flash e câmera VGA com 640 x 480. Para que suas fotografias sejam perfeitas a resolução da câmera fotográfica traz balanço de efeitos em branco, efeitos de cor, temporizador, auto visão de foco, ajuste de brilho e zoom de 5x.