Páginas

Como Remover Horários e Bloquear Contatos no What’s up

O What’s up vem se tornando a cada dia que passa mais comum entre as pessoas que utilizam o sinal 3G. Os smartphones no geral trazem o aplicativo e se não trazem são possíveis de baixar através da loja de aplicativo do Android. E o que os usuários queriam é possível; ocultar o horário das mensagens recebidas e ao mesmo tempo bloquear contatos no aplicativo, assim não tendo incomodo através de ligações e SMS. Isso traz para os usuários mais privacidade.

Para remover o horário visto das mensagens para os usuários Android a única alternativa é bloquear o contato para que tenha sossego e não precise lhe dar satisfações de que viu e por que não respondeu. Fazer isso é simples, veja os passos abaixo:

  1. Acesse “opções” na aba de configurações do seu aplicativo.
  2. E em seguida “opções de conversa”.
  3. Há um item com o nome de “bloqueios” e a partir dele você bloqueia quantos contatos desejar.
  4. Para continuar a bloquear encontrará um mais na frente de “bloqueados” e será a partir dai que escolherá qual é a pessoa que deseja ter esta ação.
  5. Logo acima há outro item com o nome de “hora da mensagem” e é neste item que escolhe se deseja ativar ou deixar desativado para mostrar o horário das mensagens.
Portanto, estas duas maneiras você consegue ter mais sossego de seus contatos, sem contar que se não quiser ficar recebendo atualizações, ou seja, as mensagens todo o momento deixe a tecnologia 3G e/ou wi-fi e com isso não terá.

Como Baixar o Aplicativo


Os usuários que não o aplicativo e desejam ter é muito simples, pois basta você acessar o site do Google Play ou então a loja diretamente do seu aparelho e baixar. Este é um aplicativo que melhora a comunicação, afinal ele dá diferentes formas de se comunicar com os seus amigos. Alguns celulares da Nokia também permite que você tenha o What’s up mesmo não sendo sistema operacional Android. Tenha o aplicativo e converse com os seus amigos por ele.