Páginas

Criminal Case, dicas de como jogar

Criminal Case é um jogo online que está fazendo muito sucesso dentre os internautas. Os jogadores e participantes do site de rede social Facebook não caçam de compartilhar todas as peças desse jogo que virou uma febre. Por todo Facebook tem alguém jogando e fazendo seu trabalho com eficiência, mas muitas pessoas ainda não sabem como iniciar o jogo e resolver os casos. Veja o passo a passo de como jogar e todas as dicas do jogo.  

Jogar Criminal Case e Mostrar suas Habilidades

Todos os usuários do Facebook podem jogar essa serie que é um sucesso. Atualmente o game é jogado por mais de 10 milhões de pessoas que participam do Facebook. Para mostrar suas habilidades é preciso saber todos os passos do jogo e cuidar de todos os casos, interrogatórios e cenas de crimes para resolver todas as histórias e montar os quebra-cabeças. Procurar as pistas é muito divertido e através de todas essas situações podemos prender o assino dos crimes e também manda-los para prisão. Para saber todas as dicas preparamos um passo a passo para esse jogo que está sendo sucesso em todo o Facebook.

Dicas para Jogar Criminal Case
 

As regras básicas já nos mostram que não é difícil participar das missões. Acesse o jogo e faça a missão inicial. O jogo é do Facebook que leva os jogadores a procurar pistas em cenas incríveis, conversar com testemunhas e colher provas. Tome cuidados para não levar inocentes para a prisão, fique atento a todas as pistas e analises forense. Faça login em sua conta no Facebook e acesse o jogo e clique em “Jogar”. O treinamento ocorre com seu primeiro caso, que é mais fácil de um nível mais acessível. 


O usuário irá coletar provas através do botão com o nome do objeto. Logo após leve as pistas para serem examinadas. Com todos os suspeitos pegos e análises feitas, trace o perfil do criminoso e leve-o até a delegacia para indica-lo para o juiz. Para as investigações serem feitas podemos indicar um amigo que será teu parceiro nas buscas das pistas, dando dicas e fazendo o jogo ainda mais interessante.