Páginas

Lançamento Microsoft Surface Pro 2

A Microsoft entrou de cabeça no mundo dos tablets e lança o Surface 2. Esta versão vem para pessoas comuns e já a versão Surface Pro é voltada para os profissionais e deve ser lançada no mês de outubro. Os profissionais no mercado procuram por aparelhos que atendam as suas necessidades de forma eficiente e que não tenha problemas com os mesmos, portanto, o Surface Pro pode ser a melhor opção para estes profissionais.

No Estados Unidos o aparelho chega ao valor de US$ 900, o que no Brasil chegará ao valor bem mais alto por conta dos impostos pagos pelos brasileiros. A data para pré venda do produto é de 24 de outubro, mas o seu lançamento ocorre no dia 22.

Características do Surface Pro 2

Ele conta com o sistema operacional Windows 8.1 que já vem com a atualização e a sua tela é especifica para eles também com a Clear Type HD, ou seja, que é bem mais eficiente no consumo de energia (uma vez que os profissionais necessitam de um aparelho que comporte várias horas sem estar ligado a tomada) e 46% a mais de cores, o que para profissionais como designers é essencial e uma ferramenta a mais para que possam trabalhar. Os alto falantes do aparelho vem com tecnologia Dolby e o processador que será uma das grandes surpresas pode superar a velocidade dos laptops atuais do mercado, sendo 95% mais rápidos. O gráfico está incrível e quanto ao processador (Haswell – Intel) foi quem deu maior autonomia para a bateria.

As configurações modificam-se, assim dando mais poder de escolher para o usuário que comprar, sendo elas 64GB de HD e 4GB de RAM, 256GB de HD e 8GB de RAM ou 512GB com 8GB de RAM.
O interessante apresentado no sistema operacional é que a versão traz o Windows integral como o do computador, sendo apresentada a página inicial e tradicional do Windows e rodando programas da versão anterior, o Windows 7. A área de legado foi inserida também no sistema.


Com a capa do aparelho que permite trazer mais bateria para o aparelho é possível usar o aparelho o dia todo, assim sendo o perfeito para quem precisa utilizar no trabalho o dia todo.