Páginas

Lançamento iPhone 6

Mais um iPhone chega para a linhagem da Apple. O iPhone 6 será apresentado ao mundo no dia 9 de setembro em duas versões; uma de 4,7 polegadas e o outro de 5,5 polegadas. Mas, os dois não chegam na mesma data. A segunda versão demora algumas semanas para se introduzir no mercado. Os valores sobre os novos aparelhos ainda não foram divulgados.

Características do iPhone 6


As características do aparelho ainda são rumores, mas ao que tudo indica virá como abaixo.
  • Os dois modelos virão com tela de safira, o que permite que seja ultra resistente, principalmente em relação a quedas. Com a composição de zafira mostra se muito mais resistente em relação ao anterior lançado há um ano com tela Gorila Glass.
  • O seu processador será mais rápido, sendo o A8 devendo rodas em 2.0 GHz, o que também supera os seus antecessores.
  • A sua conectividade será de WiFi 802.11ac, o que significa que é uma conexão muito mais rápida que os anteriores. É uma forma de sinal inteligente e amplificado, permitindo mais agilidade em sua conexão com transmissão em até 200 metros de distância.
  • E ainda se tratando de conectividade o iPhone traz mais uma novidade, sendo a conexão NFC, já presente em outras marcas no mercado. A tecnologia permite a troca de dados entre aparelhos sem a presença de cabos, apenas aproximando um do outro.
  • Em relação à câmera ainda não foram mostrados detalhes, mas espera-se algo melhor que a dos anteriores. Assim como o peso que também não foi revelado.
Datas e Valores

A data para lançamento do iPhone 6 é de 9 de setembro nos Estados Unidos e dentro de poucos dias a sua venda já começa oficialmente também no país. No Brasil a chegada é um pouco mais demorada. Quanto aos valores resta esperar para que no lançamento seja informado.


Como é possível analisar o tamanho do iPhone será modificado por conta da sua tela que ficará maior e para os fãs da marca é mais um celular inteligente que chega ao mercado com opções para ver qual se adequa melhor as suas funções do dia a dia.