Páginas

Resumo Ele Não Esta Tão a fim de Você

Resumo Ele Não Esta Tão a fim de Você

O filme Ele não está tão a fim de você foi lançado essa semana nos Estados Unidos e já figura como o filme mais assistido, tendo uma arrecadação apenas nessa semana de 27.7 milhões de dólares. O resumo você vê abaixo.

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até à casa dele, onde conhece Alex (Justin Long), colega de quarto de Conor.

Alex tem uma visão bastante realista sobre o mundo e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Paralelamente Conor namora Anna (Scalett Johansson), uma cantora que se interessa por Ben (Bradley Cooper), que é casado com Janine (Jennifer Connelly). Para completar Gigi trabalha com Janine, sendo chefiadas por Beth (Jennifer Aniston).

No elenco, o filme ainda conta com estrelas como Drew Barrymore, Benn Affleck, e Julie Andrews que fazem pequenas participações, mas que marcam bem a historia do filme, que esta sendo elogiada como um dos melhores roteiros do ano.