Páginas

Fotos de Torcedoras do Grêmio

Fotos de Torcedoras do Grêmio
Fotos de Torcedoras do GrêmioQuando falamos em futebol logo vem em nossa cabeça torcida, galera, sofrer, entre muitas outras coisas. E com a torcida do Gremio não é nem um pouco diferente, e muito menos com as torcedoras que também vem dando muito show no meio da torcida. Elas que sempre deram motivos de briga quando se falava em futebol, pois antigamente não era bem assim, elas não eram tão voltadas para o futebol, eram mais para novelas, culinárias entre outras coisas de mulheres. Porem elas não deixaram de assistir novelas como antes, gostar de culinária como antes, elas simplesmente estão um pouco mais voltadas para o futebol, indo aos estádios.

E muitos torcedores aproveitam essa oportunidade para se divertirem com isso, pois muitas mulheres fazem fotos para sites com apenas a camisa do seu time, mostrando o verdadeiro amor pelo seu time, como no programa do Luciano Huck, que muitas mulheres disputam para ser a rainha do Brasileirão, onde a torcedora mais linda d seu time, representa-o no palco do programa, para que de alguma maneira possa ganhar esse concurso.


E com isso são feitas fotos, com as camisas do seu time, e os torcedores do Grêmio fizeram sua parte e votaram para ajuda a representante do Grêmio.E para você torcedor do Grêmio que ter encontrar fotos de torcedoras do seu time, procure em sites oficiais do seu time, que com certeza terá fotos da musa do seu time, ou então compre revistas que possa conter fotos de torcedoras do Grêmio.