Páginas

Camisas do Pânico na Tv

Camisas do Pânico na TvO programa pânico na tv é um dos programas de humorismo mais assistidos por todos e quem tem maior comentários em escolas, ruas, faculdades etc. Pois o programa pânico na tv fala sobre de tudo um pouco, porem como uma diferença, usa-se humor de verdade, aquele humor que você com certeza ira olhar e dizer que é um ótimo programa. O Programa pânico na tv sempre se destaca por seus quadros bem feitos, e que sempre dão comentários entre o publico por reportagens ou vinhetas que o programa faz.

Uma das vinhetas que com certeza fez com que o pânico na TV ficasse mais conhecido ainda foi sobre um homem que quando entrevistado falava “Ronaldo, Brilha muito no Corinthians”. Daí para frente tudo começou a mudar e mais vinhetas começaram a aparecer, como “Ô Adriano, ta me ouvindo?”, “Bate a que! Peitinho” “Bate! A foto” “Eu não entendi o que ele falou” entre muitas outras.

E com a repercussão dessas frases o pânico na Tv pensou em fazer camisas para se vender com as vinhetas feitas, e com outras coisas que são criatividade do programa. Porem muitas pessoas ficam em duvida para saber onde se pode encontrar camisas do pânico, pois bem em diversos locais você pode encontrar a camisa, mais se você quer algo bom e que dure, entre no site do pânico na tv e veja a loja do pânico que vendo todas as camisas para que você possa se divertir com todos.