Páginas

O que sao drogas Licitas?

O que sao drogas Licitas?Drogas é um assunto que todas as pessoas têm uma opinião, e varias vezes essas opiniões é apoiada apenas em preconceitos e varias informações duvidosas. E com isso, discutir sobre um tema como este exige, antes de qualquer coisa, explicitar bem sobre o que estamos falando: drogas são substâncias utilizadas para produzir alterações, mudanças, nas sensações, no grau de consciência e no estado emocional.
Muitos jovens ficaram viciados na droga depois que experimentaram pela primeira vez.

E como já dito dragas é um assunto muito serio que atinge milhares de famílias, e quando chega muitas pessoas não tem se quer alguma idéia do que se fazer, ou o que é na verdade, e isso te torna um problema. Na verdade hoje em dia existem diversos tipos de drogas, com diversos nomes, porem existem um tipo de droga que muitas pessoas se deixam encaixar em uma constante duvida, de qual ou o que é na verdade drogas licitas.

Na verdade as drogas licitas são as substancia consideradas proibidas de serem produzidas, consumidas e comercializadas. Alguns paises algumas drogas, são permitidas porem seu uso é considerado integrante da cultura ou seja consumo normal. Tais substancias são consideradas estimulantes, perturbadores,depressivas, que pode alterar em grande escala seu organismo.