Páginas

Aprenda a Fazer a Maquiagem de Maya Caminho das Indias

Aprenda a Fazer a Maquiagem de Maya Caminho das ÍndiasA novela Caminho das Índias, além de trazer muitas emoções aos telespectadores, trás também um pouco da cultura indiana para a população brasileira. Além das vestimentas e dos costumes, a maquiagem é um item que chama muita a atenção das mulheres.

Os traços fortes das indianas, principalmente da personagem principal Maya, deixa curiosidades e duvidas de maquiagem na cabeça de muitos. Por isso, saiba algumas dicas para fazer uma maquiagem igual de Maya.

Pra começar, o bom é colocar um pouco de gelo nos olhos pra diminuir o inchaço dos olhos. Deixar a pele um pouco mais bronzeada”
Para passar a base líquida é sempre bom tirar um pouco do excesso, para não ficar muito carregado. Depois é hora de corrigir as olheiras, aplicando um pouco de corretivo. A Maya usa uma sombra rosada e uma marrom mais clara. Na Índia eles usam o “Kajal”, que serve para proteger os olhos. O ideal, como a gente não tem o Kajal, é escolher um lápis macio e passar por dentro e por fora dos olhos. É importante deixar uma pontinha, estilo gatinha, para dar o olhar indiano. Depois, com um outro pincel mais fino, você esfumaça o traço feito e não precisa ser muito preciso. Você finaliza com o blush rosado, o rímel e o batom, que uso com brilho e em um tom bem clarinho.