Páginas

Frases de amor para o namorado

Frases de amor para o namoradoO dia dos namorados está chegando e muitas pessoas não sabem com o que presentear o parceiro. Flores, ursos de pelúcia, chocolates, passeios especiais, enfim, as opções são inúmeras, mas bem complicadas.

Por isso muitos optam por um presente mais personalizado, com mensagens que agradam o parceiro. Pensando nisso é que vários sites da internet disponibilizam mensagens e inúmeras frases para esse dia tão especial.

Se você ainda está em duvida, veja algumas frases de amor para o seu namorado(a):
“Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."
"A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você."
"O meu amor não é apenas uma ilusão é a minha realidade."
"Eu queria ser uma lágrima para nascer nos seus olhos, deslizar na sua face e morrer nos seus lábios."
"Queria ser poeta, poeta não posso ser, poeta pensa em tudo, e eu só penso e você.”