Páginas

Cidades da copa do mundo de 2014

Cidades da copa do mundo de 2014O Brasil teve a oportunidade de sediar mais uma copa do mundo que a primeira aconteceu em 1950 com a participação de 13 paises e foi escolhido o Brasil porque na época tinha acontecido a segunda guerra mundial decidindo então que a copa seria feita fora da Europa.

Só que agora que tudo passou e muita coisa mudou o Brasil conseguiu esse feito de realizar esse evento que é acompanhado pelo mundo inteiro e que são seleções de mais de 100 paises participantes e essa é uma vitória que nós brasileiros já conseguimos e os jogadores da seleção brasileiros pretendem deixar a taça nesse país que é elogiado por ter pessoas muitos simpáticas e batalhadoras.

E no ultimo domingo dia 31 de maio foi sorteado as cidades serão sedes desse espetáculo do futebol mundial e que foram escolhidas 12 cidades que ficaram responsáveis por reformar seus estádios até o começo da copa do mundo.

Cidades Sedes:

Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá