Páginas

Como esta a pobreza no Brasil

Como está a pobreza no Brasil
A pobreza no Brasil é uma situação completamente complicada. As pessoas dizem que a pobreza está diminuindo a cada dia mais, mas o acaso é ao contrário. Infelizmente, os pobres do Brasil estão ocupando muito as ruas das cidades, principalmente a grande São Paulo, que abriga diversas pessoas desabrigadas em suas ruas, aonde elas não tem aonde comer nem aonde tomar um banho se quer.

A pobreza no Brasil estada seguinte forma: a porcentagem é de mais ou menos 57% de pessoas pobres no Brasil, sendo aproximadamente 28% de pessoas completamente pobres. Essas 28% de pessoas pobres são levadas mais entre jovens e crianças, pois a porcentagem de pais com mais de 3 filhos, sendo todos pobres, sempre aumenta a cada dia que passa pelo Brasil, e isso infelizmente é inaceitável.

Além de crianças e adolescentes, a outra porcentagem é de serem pessoas negras ou nordestinas que saíram de seus locais de moradia para verem se conseguem algo maior nas grandes cidades, isso tudo para conseguir manter uma família sem fome. Infelizmente, todos esses causos acontecem, sendo que cada um deles nunca são muito ajudados, pois as pessoas além de se acharem superiores, contem dentro de si o famoso preconceito.