Páginas

Como fazer para perder a barriga

Como fazer para perder a barriga
Você que tem aquela barriguinha e quer perdê-la, você deve sempre por primeiro ligar, ter algo chamado força de vontade, pois sem ela você não será nada e não conseguira manter o seu objetivo por muito tempo. Outra boa dica pra você perder a barriguinha que te atormenta sempre é sempre fazer as coisas de leve, e não abusar nas gorduras e massas. Aqui abaixo estão algumas dicas pra você conseguir se livrar dela, mais isso só funciona de verdade se você realmente seguir. Confira, e veja qual dessas dicas você irá seguir para perder a sua barriga e ser feliz:

- faça exercícios aeróbicos pelo menos três a quatro vezes por semana. Com esses exercícios o seu metabolismo irá aumentar e assim fazendo com que você queime mais calorias.

- faça exercícios para aumentar a resistência muscular pelo menos duas vezes por semana. Assim fará com que seu organismo queime calorias até mesmo quando você está descansando.

- come mais durante o dia, mais diminua a quantidade dos alimentos. Evite comer gordura, se seu objetivo é perder a barriga.

- faça abdominais pelo menos duas vezes por semana. Faça entre dois e cinco séries, e em cada série 20 repetições.

Obs.: não abuse muito dos exercícios, pois eles podem te deixar bonitas por fora mais podem te prejudicar por dentro.