Páginas

Musica de Roberto Carlos Detalhes

Musica de Roberto Carlos Detalhes
O rei Roberto Carlos é um dos fenômenos mais conhecidos da musica brasileira. O sucesso do rei começou na Jovem guarda como de outros vários cantores também.

Grandes musicas de Roberto, até hoje são temas de casamentos ou homenagens carinhosas, uma delas é ‘como é grande meu amor por você’ e ‘emoções’.

O sucesso ‘detalhes’ também é um das mais destacadas musicas dele, confira a letra:

Não adianta nem tentar Me esquecer
Durante muito tempo Em sua vida
Eu vou viver…
Detalhes tão pequenos De nós dois
São coisas muito grandes Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver…
Se um outro cabeludo Aparecer na sua rua
E isto lhe trouxer Saudades minhas
A culpa é sua…
O ronco barulhento Do seu carro
A velha calça desbotada Ou coisa assim
Imediatamente você vai Lembrar de mim…
Eu sei que um outro Deve estar falando
Ao seu ouvido Palavras de amor
Como eu falei Mas eu duvido!
Duvido que ele tenha Tanto amor
E até os erros Do meu português ruim
E nessa hora você vai
Lembrar de mim...
A noite envolvida No silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura O meu retrato
Mas da moldura não sou eu Quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso Mesmo assim
E tudo isso vai fazer você
Lembrar de mim…
Se alguém tocar Seu corpo como eu
Não diga nada Não vá dizer
Meu nome sem querer À pessoa errada…
Pensando ter amor Nesse momento
Desesperada você Tenta até o fim
E até nesse momento você vai
Lembrar de mim…
Eu sei que esses detalhes Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma Todo amor em quase nada
Mas “quase” Também é mais um detalhe
Um grande amor Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai, Vai lembrar de mim…
Não adianta nem tentar Me esquecer Durante muito
Muito tempo em sua vida Eu vou viver
Não, não adianta nem tentar
Me esquecer…