Páginas

Musicas do Victor e Leo

Musicas do Victor e Leo

As musicas de hoje em dia estão fazendo a cabeça da garotada. Entre todos os gêneros de musicas existentes, as que estão se destacando são as musicas sertanejas. Os grupos sertanejos ultimamente estão cada vez mais crescendo.

Nos últimos tempos, a dupla Victor e Léo está em destaque diante de vários outros cantores. Suas musicas tocam e emocionam as pessoas, contendo nelas uma melodia maravilhosa e suas letras não te comparação. Entre seus sucessos estão ‘fada’, ‘sem você’, ‘tem que ser você’, ’ lembranças de amor’, entre várias outras.

Confira as letras no site http://letras.terra.com.br/victor-leo/ e se apaixone. Se você quiser conferir as letras das musicas em outro site, no site do vagalume.com também contem todas as musicas dessa dupla que faz um enorme sucesso por aonde vai. Além disso, você pode pegar a letra das musicas ou o nome delas, procurar em algum programa de musicas e baixa-las para começar a curti-las todos os dias, pois o sertanejo deles sempre fascina as pessoas. Se você quiser alguns nomes de musicas do Vitor e Léo, um delas é Borboletas, Vida Boa, Deus e eu no Sertão, Amigo Apaixonado, Meu eu em você, entre muitas outras. Procure e confira as musicas românticas e agitadas dessa grande dupla.