Páginas

Musicas no orkut

Musicas no orkut
O orkut é um site na qual muitas pessoas sempre freqüentam pela maneira de ser utilizado,. Esse site é um estilo de tecnologia completamente avançado, e isso faz com que as pessoas que gostam de tecnologia sempre se apeguem cada vez mais. O orkut agora está no auge, pois muitas pessoas sempre querem ter um parta poder se comunicar com outras pessoas, conferir e colocar suas próprias fotos, além de sempre poderem se comunicar rapidamente.

Além disso, agora com o avanço da tecnologia, existe no orkut muitos modos de expressar quem você é de que você gosta, como uma certa carteirinha dos times pra que você torce, o famoso Buddypoke que é um bonequinho que você pode comandar, e também existem outros recursos como recursos de O que você prefere e das musicas que você gosta de ouvir. O mais procurado dos milhares de recursos que lá existem é o de Musica. Os de musica sempre expressam as pessoas o que você é e qual estilo você mais gosta.

Lá, você pode colocar além de ser a musica, a letra da musica e também o vídeo da musica na qual você mais gosta. Você pode também separar nele uma lista das melhores musicas que você gosta, e isso sempre é legal. Confira os programas que lá existem e veja qual deles você quer para deixar seu orkut mais bonito.