Páginas

Candidatas a Miss Universo 2010

Candidatas a Miss Universo 2010O concurso Miss Universo é sempre acompanhado de perto por muitas mulheres que sonham em participar. No caso o concurso Miss Universo é baseado em mulheres lindas que representam seus paises, e tentam chegar a um lugar onde poucas conseguem, ao titulo de Miss Universo, ou melhor, dizendo, você Será a mulher mais linda do mundo. E a muitos anos essa seleção e feita existe desde 1951 quando foi sua primeira edição, e a cada ano uma surpresa nova, e mais mulheres esbeltas e lindas.

E a 59º edição do concurso Miss Universo irá acontecer no verão de 2010, aonde a antiga coroada Stefanía Fernandez da Venezuela, irá entrega a coroa para a sucessora do seu trono. Mais para participar do concurso Miss Universo, não é tão simples assim não, você precisa ser eleita a mis do seu Estado, e após ser mis do seu estado, participar do concurso para ser a Miss do seu Pais, ai sim, após você ser consagrada a Miss do seu país, você conseguira chegar à Miss Universo. No ano de 2010 mais de 80 países e territórios são esperados. Colocarei a que o nome de algumas candidatas que iram representar seus paises.

Bolívia: Claudia Arce
Cazaquistão: Symbat Madyarova
Chipre: Demetra Olimpiou
Coréia do Sul: Kim Joo-ri
Geórgia: Nanuka Gogichaishvili
México: Jimena Navarrete
Indonésia: Qory Sandioriva
Venezuela: Marelisa Gibson
Suíça: Linda Fäh
Ilhas Virgens Britânicas: Josephina Nuñez.

Coloquei apenas algumas, para você ter o acesso a todos os nomes, você terá que esperar mais um pouco, pois não sairão todos os resultados.