Páginas

Dicas para montar um Perfil no Orkut

Dicas para montar um Perfil no OrkutPara muitas pessoas o Orkut é um local onde você pode postar a suas coisas, do jeito que você quiser, melhor dizendo o orkut e como se fosse um diário onde nele você coloca sua vida, suas fotos preferidas seu vídeo preferidos e ainda por cima podemos compartilhar isso com quem queremos. Alem de você poder compartilhar fotos vídeos e muitas outras coisas, você pode também arruma novos amigos, novos relacionamento, pessoas novas, e gostos novos.

Existe uma parte do Orkut que chama Perfil é onde você coloca tudo que você gosta, tudo do seu gosto. Uma das partes do perfil que mais se tem que dar atenção e para a parte do quem sou eu, que é uma parte onde você coloca que pe você, seus gosto suas manias, o que você pode esperar de mim ao conversar comigo, o que procuro, melhor dizendo, você faz um grande resumo sobre você, para que a pessoa antes de conversar já possa ter em mente o que você gosta ou não gosta, e como você é, para saber se você realmente é o que ela procura.

Um método de você conseguir deixar seu perfil bem original é você ser você mesmo, não fale de uma pessoa que você não e, coloco tudo que você gosta ou não gosta, seus gostos, sua vontade, o que quer pra você mesmo, mais pe como eu sempre penso, seja o mais simples possível, porem seja objetivo, mostrem quais são suas vontades e seus desejos, quem você é e o que você procura para si mesmo. Pois se você estiver procurando algum namorado, pode ter certeza que falando tudo sobre você, logo aparecerá alguém interessado em conversar.