Páginas

Fotos de Bebês Loiros

Fotos de bebês loiros
Fotos de bebês loirosQuando uma mãe ganha um bebe, junto com ele vem à felicidade de ser mãe, podemos dizer que pelo menos todas as mulheres que casam têm realmente o sonho de ter uma criança. Pois bem durante a gravidez fica a grande duvida, se o bebe é loiro ou se ele vai ser moreno. No caso não é por escolha isso e obvio, o bebe nasce loiro ou moreno, dependendo da genética, lógico que se o pai for moreno e a mãe morena, dificilmente o bebe será loiro , e o mesmo para o outro exemplo , se o pai e a mãe forem loiros a probabilidade do filho ser moreno e muito pequena.

Sabemos também que os bebes independente de cor ou raça são todos uma gracinha, temos ate vontade de morder. São todos diferenciados, deis do mais gordinho ate o mais magrinho, deis do mais branquinho ate o mais moreninho, são todos lindos, e sempre na maioria das vezes saudáveis. Mais um dos grandes sucessos entre os bebes são os loirinhos dos olhos bem esverdeados ou bem azuis, que sempre fazem sucesso, o chamado alemãozinho, pelo motivo de ser difícil se achar um Loiro legitimo mesmo. E aqui no Brasil é meio difícil se achar loiros dos olhos verdes ou azuis, em São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras cidades. A cidade com o maior índice de bebes loiros, é o Estado de Santa Catarina, pois as cidades, são voltadas para as tradições alemãs, e tem um grande numero de descendentes alemãs, e todos sabemos que os alemães quase 100% de sua população e composta por loiros.

Mais quem não tiver um filho Loiro, e que goste de bebes loiros existem diversos sites que contem fotos de bebes loiros. De todo tipo, basta apenas você fazer uma procura no Google , que irão aparecer diversos sites com fotos de bebes. Basta apenas você procurar e apreciar fotos de bebes loiros. Mais sempre lembrando que os bebes de cor morena também são uma gracinha e fazem grande sucesso entre todos, e os bebes Ruivos também fazem grande sucesso.