Páginas

Resultado do gabarito do enem

Resultado do gabarito do enem em 2009O enem ira acontecer dia 3 e 4 de outubro por isso o gabarito ainda não poderá ser informado e todos deverão esperar para acontecer e depois sim o gabarito poderá ser consultado no site oficial do enem que todos já devem saber décor.

A prova do enem que agora teve umas mudanças e acontece no dia 3 e 4 de outubro e não mais no ultimo dia de agosto como era antes, e essa mudança não foi muito questionada porque ela continua com a mesma importância da anterior o que muda é a quantidade e o dia da prova o resto é só tirar de letra como muitos dizem.

E o gabarito é o mesmo só muda a quantidade de respostas que você encontrara, e outra coisa é aquelas provas que tem de varias cor isso foi outra coisa que não mudara, e depois que fazer a prova o gabarito poderá ser visto no site do enem e também você poderá esperar aquela cartinha que mostra seu desempenho no enem de 2009 e todos devem ficar ligado pois o enem foi pensando especialmente nos jovens.

Confira o resultado gabarito enem 2009
Resultado do gabarito do enemO resultado do enem 2009, sairá logo após a realização da prova, lembrando que a prova deste ano ocorrerá nos dias 3 e 4 de outubro.