Páginas

Mundial de Call Of Duty

Um dos jogos mais vistos no mundo terá o primeiro torneio mundial. Call of duty é conhecido por todos os lugares do mundo e é um jogo de tiro em primeira pessoa que foi baseado na Segunda Guerra Mundial, o que faz com que milhões de pessoas se interessem pelo mesmo. É uma franquia de jogos disponibilizado pela Activision no final do ano de 2003. Está no mercado há mais de dez anos e foi lançado para diferentes plataformas: Windows, Mac OSX, Xbox Live Arcade e Playstation. Pode ser jogado tanto na categoria single player (sozinho) ou multiplayer (online).

Mundial – No mundial duas equipes brasileiras terão a oportunidade de participar do torneio. O ganhador levará 1 milhão de dólares e ressaltando que será realizado na cidade de Los Angeles. A data para o mundial é de 28 a 30 de março e as equipes representantes pelo Brasil serão: SSOF Gaming e Brazil 5 Stars. Serão 30 equipes no total competindo pelo primeiro lugar.

A plataforma utilizada será a Xbox One com o “Call of duty: Ghosts”, sendo cada equipe formado por quatro jogadores. No Brasil as eliminatórias já ocorreram nos dias 16 a 23 de fevereiro. E no Brasil torneios já foram realizados através da Major League Gaming (MLG) que já havia recebido a franquia. O jogo é um dos principais eletrônicos e conta com parcerias.


Esse mundial promete fazer a diferença mostrando o jogo eletrônico e principalmente os brasileiros que participarão do mesmo. Em abril a expectativa é que abram novos mapas e armas, permitindo mais ambiente para o jogo. Porém, mesmo com o lançamento das novas armas e mapas o campeonato será realizado com os antigos, pois já terá passado essa data. Os jogos de tiro sempre são a diferença entre os meninos principalmente. Eles antigamente eram procurados em lan houses, depois de algum tempo no mercado foram disponibilizados para computador e a rede online ficou sendo para cada jogador em sua casa, facilitando todo o processo.