Páginas

Depoimentos orkut Te Adoro

Depoimentos orkut Te AdoroO orkut é um dos maiores sites de relacionamentos que se existe. Diversas pessoas usam o orkut como uma ferramenta de trabalho, para arrumar um namorado, para arrumar novos amigos etc. Muitas pessoas como já dito usam o orkut para arrumar novos amigos, colocando fotos, postando vídeos, fazendo com que sua pagina no orkut fique a sua cara, parecendo com você, pois estamos falando de algo que é seu. Muitas pessoas também usam como um site de relacionamento amoroso, ou seja, o orkut vira como um chat para poder arrumar novos relacionamentos, com pessoas de diversas idades.

O orkut também disponibiliza uma nova função que chama promova. É uma opção que você tem que você pode postar algo que você queira vende, fazer alguma propaganda de alguma banda que você goste, de algum show que irá rolar, ou ate mesmo de alguma esta que ira ter em sua cidade. Você não paga nada e pode muito bem tirar uma grana em cima disso, sendo uma ferramenta de trabalho que você poderá usar e muito. Mais acima de tudo a função mais usada no orkut são os famosos depoimentos. Bem depoimentos são como se fosse um texto que você posta no orkut de outra pessoa com mensagens para ela dizendo sobre ela o que você acha sobre ela.

E o mais usado é o depoimento de amor, te amo, entre outros. Que são depoimentos feitos para que você possa demonstrar seu amor pelo seu amigo, que são disponibilizados em diversos sites e ate mesmo dentro do orkut em comunidades voltadas inteiramente para esse tipo de mensagens, depoimentos, etc. E para que você possa ter idéia do que seja esse tipo de depoimentos e para que você possa mandar um para quem você realmente gosta a que vai a dica:

“Você notou que está sempre me fazendo sorrir?
Que sua palavra amiga sempre chega na hora certa?
Que quando mais preciso de incentivo,
e penso em desistir de tudo,
é você que me dá forças para continuar essa batalha?
Pois é…
Por tudo isso estou sempre pensando em você.
Então resolvi enviar este cartão para agradecer seu carinho,
sua amizade, sua presença na minha vida.
E para dizer que…
você mora no meu coração.
Mil beijinhos para você minha Amiga”.