Páginas

Baixar Instagram para Android

O instagram é um dos aplicativos mais baixados no sistema Android, isso porque você consegue tirar fotos e adicionar efeitos em suas fotos. Em seguida colocar postar em redes sociais, assim seus amigos podem ver a foto que acabou de postar. Vários pontos turísticos de muitas cidades são mostrados através do aplicativo. Atualmente mais de 130 milhões utilizam o Instagram.

É uma forma simples de capturar momentos no dia a dia, principalmente as viagens que são feitas. Muitos filtros e recursos são possíveis de encontrar, veja abaixo os recursos:

- Carregamentos ilimitados;
- Filtros gratuitos como Amaro, Lo-fi, Brannan, Hefe e outros;
- Inúmeros efeitos de desfoque;
- As redes sociais estão presentes 100%, pois os compartilhamentos são feitos diretamente como Flickr, Facebook, Foursquare e Twitter;
- Gravação de vídeos;
- Curtir através do Instagram é possível, basta ter a conta para poder fazer estas alterações.

E possível fazer o download do aplicativo a partir do Google Play, da loja de Apple para aplicativos, do próprio aparelho e até mesmo do site mais usado para download, o Baixaki. Você escolhe qual a melhor forma de fazer o seu download.

É praticamente um novo olhar para as suas fotografias, assim permitindo novas percepções. As cores podem ser realçadas, os objetivos focados e contrastes. Mesmo sendo um dos pioneiros desse segmento se tornou o melhor e por este motivo as pessoas não o deixam de utilizar.

Prós e Contras do Aplicativo

O único contra do aplicativo é que o programa não utilizada o enquadramento correto, o que muitas vezes atrapalha os usuários. Já os prós são muitos, sendo conexão com as redes principais mais utilizadas no mundo, efeitos diferenciados em qualidade, o envio nas redes sociais é muito rápido, em torno de 15 segundos e interface prática, o que ajuda no manuseio.


Indispensável para quem ama fotografar a qualquer momento. Atualize as suas redes sociais com as fotos “frescas” tiradas direta do aparelho.