Páginas

Aplicativos que eliminam espinhas e manchas em selfies




Existem muitos aplicativos atualmente, com a tecnologia que as marcas vêm empenhando na fabricação de celulares estes apps são cada vez mais sofisticados. Agora com as fotos selfies já chegam vários aplicativos para que possamos melhorar nossas fotos. Os aplicativos que eliminam manchas e espinhas deixam a pele mais limpa e a foto ainda mais interessante. Mesmo sendo de celular as fotos podemos deixa-las ainda mais bonitas. Vamos conhecer alguns aplicativos que interessantes  para deixar as imagens ainda mais populares. Esses aplicativos tiram manchas da pele, rugas e até espinhas. Veja abaixo alguns dos melhores aplicativos para selfies.


·         Aviary – O aplicativo Aviary auxilia na edição das imagens, dá para fazer até clareamento nos dentes e tirar a vermelhidão nos olhos. É necessário para utilizar o aplicativo selecionar a foto e clicar no menu abaixo da imagem e ir em Testar. Um aplicativo simples de usar e é encontrado tanto para Android e iOS. Gratuito.
·        Face-Lift –  Este aplicativo é excelente para as pessoas que tenm acnes.  Com este app é possível disfarçar as espinhas e também as  rugas com muita facilidade. Para usa-lo basta ir na opção New photo e escolha qualquer  imagem. Selecionar a área que quer mexer da imagem e vá até a na barra de menu inferior: Eyes (olhos), Cheeks (bochechas), Forehead (testa),Nose (nariz), Mouth (boca), Chin (queixo) ou Skin (pele). Esse aplicativo foi disponibilizado para Android ou iOS. Tudo gratuito.
·        Fotolr - Esse aplicativo aplicativo também é ótimo e nos permite  adicionar um pouquinho de blush no rosto e fazer até uma maquiagem virtual na imagem direito do celular. É necessário usar o  Edit a Pic e escolher a imagem e edições.  Um aplicativo ótimo e disponível para Android e iOS todo gratuito.



Para fazermos a  selfei perfeita é quando não se corta ninguém da imagem e conseguimos sem aparecer o seu braço na imagem. Para que sua selfie seja perfeita na realidade em primeiro lugar ter um celular com uma boa resolução e treinar. Entendo o funcionamento do seu celular.