Páginas

Jogar fifa 09 no nintendo wii

Jogar fifa 09 no nintendo wiiWii console doméstico mais vendido no mundo, produzido pela Nintendo, empresa japonesa, é o quinto console da empresa. Wii concorre com o Xbox 360 e Playstation 3, mas ele ainda está no topo dos consoles mais vendidos da sua geração. Mas não vamos falar literalmente do Wii e sim do jogo fifa 2009, como jogar e todas as dicas para quem quer ficar fera neste game.

A pergunta qual o diferencial de jogar Fifa 2009 no Wii, como já estava sabíamos a nova versão tem muitas coisas diferentes, pela internet o desempenho é muito melhor que a antiga. Ele trás também o modo de câmera Be a Pro muito divertido no jogo que significa uma qualidade superior.

A mobilidade dele esta incrível com modo Footii Mode ele trás oito jogadores de cada lado essas inovações estão dando o que falar.

Você conhece o Pro Evolution Soccer da Wii vai ver que está muito parecido este Fifa 2009. O game esta totalmente elaborado para parecer o mais real possível se tratando de um jogo de esporte e um dos jogos mais jogados do momento.

Além de tudo a nova versão traz novos times, novos estádios e sistemas físicos incriável e também All-Play apostando numa acessibilidade maior para o jogador. Com a mesma qualidade e com maior tecnologia para toda a diversão dos jogadores.