Páginas

Filme 2012

Filme 2012
O filme mais esperado de todos os tempos foi o filme 2012 o fim do mundo. Esse filme foi um filme que por ser um filme de suspense e ação, foi um filme que retrata o fim do mundo no ano de 2012, e faz com que muitas pessoas se desesperem.

O filme traz como trama o mundo se acabando aos poucos, no longo dos anos 2010 á 2012. a cada ano que se passa no filme, um acontecimento surge e faz com que infelizmente milhares de pessoas sobrevivam. No final do filme, elas são salvas por enormes submarinos que faz com que as pessoas fiquem flutuando durante muito tempo, pois o mundo se resumirá somente em água. Além disso, o filme retrata bem as pessoas judiando do nosso planeta, e isso faz com que o mundo comece a se acabar.

Esse filme estreou há algum tempo mais mesmo assim é um dos melhores filmes lançados em 2010. Se você quer conferir, no site da youtube você pode ver o trailer desse filme, mas se você não quiser conferir somente o trailer e sim o filme, entre em sites de filmes e assista on-line ou baixe-o em seu computador.